Studio

Studio Gisele Mukai Pilates

O Studio de Pilates Gisele Mukai nasceu do ideal de oferecer ao público a experiência acumulada durante vários anos em prática profissional e de melhorar a qualidade de vida através dos movimentos; com muita coragem,vontade de acertar e sem medo de arriscar…

Localizada no Centro de SP, mais precisamente no Centro de Confecções de Roupas (Bom Retiro), de fácil acesso pelo metrô Tiradentes e convênio com estacionamento local.

Oferece ambiente amplo, confortável, agradável e seguro para a realização dos exercícios sem a monotonia das academias. Conta com uma equipe multidisciplinar (educadores físicos, fisioterapeutas, massoterapeutas e bailarinos).

Oferece aulas particulares e turmas com número limitado para um melhor atendimento e aproveitamento.

Objetivos

  • Buscar soluções, superando e mantendo as expectativas dos nossos alunos;
  • Buscar Inovação em nossos serviços sempre;
  • Realizar um treinamento diferenciado e individualizado, respeitando os limites de cada aluno;

Desenvolver profissionais de alta competência para a obtenção do crescimento sustentável da empresa, gerando felicidade e prosperidade a todos os nossos colaboradores e parceiros.

Missão

  • Motivar as pessoas a buscar o desenvolvimento e o crescimento humano e introduzir o exercício físico na sua rotina, com prazer, sáude, qualidade de vida e bem estar;
  • Fornecer aos alunos a maior quantidade de informações possíveis, de maneira simples, objetiva e de qualidade, promovendo uma maior consciência corporal; resultando numa execução de movimento eficaz.
  • Promover a percepção ampla do papel da dança na renovação social e cultural da arte e da sociedade; desenvolvendo o bem estar físico e mental através do movimento.

Crença

“Não basta mover-se. Não adianta mover-se muito.
É preciso mover-se bem.
Para mover-se bem não basta ver o resultado.
É preciso sentir ( próprio sentir) a organização interna do movimento, sentir como aquele resultado foi conseguido.”
(José Angelo Gaiarsa)

“Qualquer pessoa pode ser modificada para melhor, se assim ela se propuser” (Karen Horney).